Como perder a timidez com as mulheres

Você não é nenhum babaca, mas parece um quando está próximo de mulheres atraentes? Por mais que queira, não tem coragem de chegar perto de minas na balada? Seus problemas acabaram, me acompanha que eu te digo como perder a timidez com as mulheres.

Situações corriqueiras

Eu sei que nem sempre é fácil chegar numa mulher, mas tem homem que fica supertímido em situações corriqueiras, como simplesmente dizer as horas quando uma gata pergunta. O cara fica de boa aberta, roxo de vergonha, começa a gaguejar, etc.

Já se viu nessa situação? É mais comum do que se imagina, mas isso não é motivo pra você continuar assim, é muito chato suar frio e dar respostas idiotas só porque uma gata está perto de ti.

Desenvolva sua confiança

Mas, se você estiver cansado de perder chance de conversar com uma mulher atraente só porque é supertímido, continue lendo que eu te ensino como perder a timidez com as mulheres.

Você vai aprender a utilizar a linguagem corporal a seu favor, além de aumentar a sua autoconfiança. Sabe por quê? Porque você age assim por ter medo da rejeição, do fracasso. E mais: se acha feio ou sem atrativos. Assim, fica tímido e trava na frente de uma gata.

O primeiro passo aqui é começar a mudar imediatamente o seu ego, trabalhando o seu jeito de ser.

Aja com naturalidade

aja-com-naturalidade

Eu sei que não é fácil fazer isso, não se consegue ser autoconfiante de uma hora pra outra. Se eu falasse que sim, estaria sendo um hipócrita mentiroso. Se eu disser pra você se transformar em uma pessoa confiante agora, é claro que isso não vai funcionar. Pelo contrário, você ficará mais nervoso ainda, provocando resultados ainda mais desastrosos.

Para perder a timidez com as mulheres, recomendo que comece, aos poucos, a mudar a sua mente para isso, desenvolvendo devagar a sua autoconfiança. De imediato, procure agir com naturalidade perto de mulheres bonitas. Um cara confiante é natural, ele não força a barra.

Como se faz isso?

Se você não tem ideia de como agir com naturalidade, comece dizendo oi. É a abordagem mais fácil que existe, além de ser simples e eficaz. Claro que as coisas não vão acontecer num passe de mágica, mas é uma forma de pelo menos iniciar um papo com a gata.

Essa conversa pode iniciar de forma meio boba, tipo aqueles diálogos que falam sobre o tempo, se vai chover ou se vai esquentar, etc., mas é uma forma de você perder a timidez com as mulheres porque te deixa mais experiente pra falar com elas.

O papo meio bobo também pode levar a outro estágio, pois você já sabe como agir quando estiver ao lado dela. Vocês já têm assuntos pra papear, então podem pegar o gancho da conversa anterior.

Esteja preparado

esteja-preparado

Sabe aquele cara que acorda de bem com a vida, se veste bem, capricha na higiene, confia em si mesmo, etc.? É bem esse aí que você deve ser. Então, aos poucos, comece a se preparar para os momentos, sem perder a confiança e a segurança no seu potencial.

É uma forma de passar boa impressão, mas também de fazer com que o papo flua mais rapidamente. Imagem é tudo, não somente a aparência, mas a linguagem corporal. Sua primeira impressão pode mudar com o passar do tempo, mas a gata jamais se esquecerá do dia em que te conheceu, dependendo do caso. Então, esteja sempre preparado para as oportunidades.

Como fazer isso?

Mais uma vez eu te digo que isso não é um passe de mágica, não existe varinha de Harry Potter que vá te mudar magicamente e te transformar no cara que você quer ser. Por isso, você deve trabalhar aos poucos em si, desenvolvendo a sua autoconfiança, segurança e se livrando do medo da rejeição.

Você até pode se abalar um pouco porque a gata não quis sair com você, mas não pode levar a experiência adiante, te impedindo de partir pra outra. A prática vai fazer você perder a timidez com as mulheres, especialmente quando entender que a rejeição é algo normal.

Ninguém quer se sentir rejeitado, mas nem por isso vai evitar que isso aconteça. O que você precisa aprender é como lidar com isso, com esse jogo de sedução. Se ela não der mole pra ti, paciência! Um dia é da caça, outro do caçador. Não deixe de entrar em campo por causa disso, não é todo dia que o time ganha.

Pratique

pratique

A chave para o sucesso, meu chapa, pra você perder a timidez com as mulheres, é trabalhar aos poucos. Como eu disse antes, você não vai dormir tímido hoje e acordar tinindo amanhã, cheio de confiança, autoestima e sem medo de rejeição.

Mas, se você praticar ao máximo, vai ser muito mais fácil do que é hoje. E você só vai fazer isso praticando, falando com o máximo de mulheres possível. Não estou dizendo somente as que te atraem, mas qualquer mulher.

A repetição vai fazer com que você aja com naturalidade, de forma espontânea, sem parecer um idiota na frente de uma mina. Então, não perca oportunidades de conversar com mulheres, elas não mordem, a não ser que você queira.

Eu sei que no começo vai ser mais difícil, você vai suar frio, gaguejar, querer se enfiar num buraco no chão, mas a prática vai tornar o papo corriqueiro. Treine bastante que você vai se sentir melhor e isso vai aumentar a tua autoconfiança. Se você perceber que está se saindo bem, cada dia mais vai perder a timidez com as mulheres.

Como começar?

Eu disse que você deve começar a conversa com um oi, mas não deve desperdiçar chance de papear com elas. Então, pra facilitar (e pra finalizar), vou te dar dicas de como seguir com esse papo.

Faça perguntas abertas sobre qualquer coisa, inclusive sobre o tempo. Não pergunte se ela acha que vai chover, porque ela somente vai dizer que sim ou que não. É preciso estimular a comunicação, tipo: nossa, como chove aqui em São Paulo. O que você acha desse tempo? E mais: aja também com bom humor e gentileza ao mesmo tempo. Vai funcionar.

Caso queira destruir a timidez da sua vida, com um método passo a passo, clique aqui e confira como acabar de uma vez por todas com essa maldita timidez.