5 dicas para iniciar uma conversa com uma mulher

Você se interessa por uma gata e sente dificuldade em falar com ela? Tem medo de não saber o que dizer e nunca aborda ninguém? Conheça então alguns truques para iniciar uma conversa com as mulheres de uma forma satisfatória, fazendo com que elas mantenham o interesse em você.

1) Apresente-se

A apresentação é fundamental na primeira abordagem com as mulheres, mas é preciso que seja uma apresentação informal e bem descontraída. Você pode dizer seu nome e já falar um apelido, ou algo diferente, para demonstrar que ela tem liberdade para ter intimidade com você.

Não tente demonstrar muita intimidade com ela, mas deixe claro que ela tem intimidade com você, assim fica mais fácil de ela também te dar alguma intimidade. Uma boa apresentação é fundamental para conseguir continuar tendo a conversa, e é ai que as coisas vão melhorar.

Dica: Não estou dizendo para chegar dizendo: “meu nome é fulano, e o seu?”. Comece falando sobre algo do ambiente e depois se apresente ou pergunte o nome dela.

2) Explique seu objetivo de forma superficial

Ser abordada por um estranho pode ser ruim para as mulheres, afinal, elas não sabem o que você quer fazer. Por isso você pode explicar o seu objetivo em falar com ela, mas faça isso de uma forma superficial, ou seja, não diga que você abordou ela porque ela é bonita e que você quer ficar com ela.

É mais inteligente dizer que você achou ela uma pessoa interessante e que resolveu conversar com ela, ou que você sentiu vontade de falar com ela e espera que ela não veja isso como um problema.

Se ela falar que não há problema algum (o que é comum), pode ter certeza que você está no caminho certo.

Esse ponto é opcional. Você não precisa falar isso. Pode apenas ignorar essa parte.

3) Faça perguntas sobre ela

Não adianta se apresentar e iniciar a conversa só falando de você. É importante que você faça perguntas sobre ela e deixe que ela fale. As mulheres gostam de falar sobre si mesmas e adoram quando alguém escuta elas com atenção, e no começo, você estará muito atento.

Tome cuidado para não perguntar de mais. Fique atento nos assuntos que ela mais fala, pois será sobre esses temas que você irá conversar. Podem ser temas comuns, como trabalho, estudo, lazer, passa tempos e assim por diante. Foque no que ela gosta mais de falar.

4) Encontre pontos em comum entre vocês

Essa é uma parte muito importante. Agora que você já sabe um pouco sobre ela, é hora de buscar coisas que vocês têm em comum. Repita algumas falas dela como se fossem sua e demonstre que você também gosta de algumas coisas que ela gosta.

Isso irá fazer com que ela fique interessada em você e a conversa irá melhorar cada vez mais. É muito provável que ela comece a fazer perguntas também, por isso, saiba sobre o que você está falando. Não adianta mentir e dizer que gosta de coisas que você nem sabe o que são, pois, a mentira irá ser descoberta.

5) Faça manutenção da conversa

A manutenção da conversa serve para não deixar a conversa chata e repetitiva, ou seja, é uma forma de manter a gata interessada em conversar com você, querendo falar sobre ela e ao mesmo tempo, querendo saber mais sobre você.

Nessa manutenção você deverá ficar atento aos assuntos e ao modo como ela se comunica. Tente conversar sobre coisas que ela realmente gosta, mas não deixei que ela fale sozinha. Saiba seu tempo de falar e volte sempre em temas relevantes para ela.

Com essas dicas você já saberá mais ou menos como abordar a sua futura pretendente, mas tenha em mente que é preciso prática para ter uma boa primeira conversa, por isso, deixe a timidez de lado e comece a desenvolver esse seu lado.

Se você quer mais dicas sobre conversa, aprender como falar com qualquer pessoa, homem ou mulher, como se tornar um cara interessante e nunca mais ficar sem assunto ou travar no meio do papo, clique aqui.