Do que as mulheres gostam em um relacionamento?

Esse é um questionamento muito recorrente em muitos homens. Do que elas gostam, o que elas desejam no relacionamento? e, principalmente, como posso me tornar o homem que as mulheres desejam?

Existem muitas coisas que as mulheres gostam em um relacionamento amoroso. Portanto, vou comentar sobre as 5 principais coisas que as mulheres desejam encontrar em um relacionamento amoro.

1) Companheirismo

O companheirismo em um relacionamento significa ter alguém em que se possa confiar e principalmente alguém com que se possa conversar. O companheiro é aquele cara que estará ao lado dela quando ela precisar e, ao mesmo tempo, saberá quando corrigi-la caso ela erre.

Para ser um companheiro ideal, é interessante saber comunicar-se com ela e saber acolher os sentimentos dela. Você ainda pode tornar-se o homem que as mulheres desejam .

2) Seriedade

Essa seria a seriedade na relação. Isso significa levar o relacionamento a sério e, principalmente, fazer com que a relação seja importante, tanto para você quanto para ela. É preciso mostrar essa importância e principalmente, é preciso importar-se com a relação e com a sua parceira.

Para isso, você precisa encontrar uma parceira que te traga bons sentimentos e seja de acordo com o que você deseja. Quanto mais você se identificar com ela, mais você irá se importar com a sua relação e com ela.

3) Comunicação

Uma comunicação de qualidade pode salvar um relacionamento. Desenvolver uma boa relação, na qual ambos possam se comunicar de verdade, sem que aja julgamentos é essencial para que o relacionamento seja saudável, e é isso que elas desejam.

É preciso aprender a ouvir com atenção e também, comunicar-se de uma forma assertiva, para que ela saiba o que você deseja. Tente sempre comunicar-se de uma forma que seja possível entender o que você deseja, e deixe claro que ela pode sempre comunicar o que sente.

Conversar sobre os problemas sempre é interessante na relação, pois vocês poderão juntos, chegar a uma conclusão para eles.

4) Dedicação

relacionamento

Elas desejam um homem que se dedique ao relacionamento e mostre isso para elas. Dedicar-se à relação significa se esforçar para que ele funcione e principalmente para que ele dê certo. É claro que essa dedicação precisa acontecer tanto por você quanto por ela. Se você estiver se dedicando de mais e ela não, isso pode ser um problema no relacionamento.

Tenha em mente que dedicar-se não significa fazer tudo o que ela quer ou fazer tudo por ela, significa evitar comportamos negativos e tentar sempre tornar-se um homem melhor para ela. Caso você esteja tentando de mais que a relação dê certo e ela pareça não se importar, talvez seja hora de rever esse relacionamento.

5) Segurança

Elas desejam um homem seguro de si, para que assim sintam-se também seguras. Do mesmo jeito em que elas desejam sentir segurança quanto ao relacionamento. Isso significa ter certeza da continuidade da relação, sabendo que podem confiar em você e principalmente que você confia nelas.

Essa segurança traz liberdade na relação, tanto para você quanto para ela. Isso significa que você poderá fazer o que deseja, ao mesmo tempo que ela também poderá. Essa liberdade faz com que o relacionamento dure mais e vocês se tornem cada vez mais independentes um do outros.

Outra coisas que as mulheres gostam é de um relacionamento sem brigas desnecessárias, você pode aprender mais sobre como evitar essas brigas aqui mesmo:

Como evitar brigas desnecessárias em um relacionamento

[feature_box style=”1″ only_advanced=”There%20are%20no%20title%20options%20for%20the%20choosen%20style” alignment=”center”]

Quer receber mais dicas grátis sobre relacionamentos? Clique aqui e receba por e-mail.

[/feature_box]