Ela dá moral por mensagem de texto, mas não sai com você

Se você não sabe mais o que fazer pra que a gata aceite sair contigo, me acompanha que eu tenho a solução pro teu problema. Saiba por que ela dá moral por mensagem de texto, mas não sai com você e saiba como mudar o jogo.

O teor das mensagens

Para você se identificar no caso, vou explicar como eu imagino que seja a sua situação. Vocês trocaram telefone e começaram, meio tímidos, a enviar mensagens de texto um pro outro. Depois de uns dias, apareceram cumprimentos personalizados, sem mensagens prontas ou piadinhas que a gente costuma mandar pros contatos.

Hoje, vocês são capazes de conversarem no Whatsapp por horas, sobre os mais variados assuntos. Isso é bom? Ótimo, se ela aceitasse teu convite pra sair. Então, você quer saber o que há de errado com você e não sabe mais como agir pra virar o jogo.

Iniciativa feminina

Ela dá moral por mensagem de texto, mas não sai com você. O papo às vezes começa por iniciativa dela, que te chamou pra conversar. O assunto tá bom, mas a gata já te responde de forma seca quando você a convida para sair. Isso é motivo pra desistir ou continuar tentando?

Se você continuar tentando, é provável que o contato se torne escasso por um tempo, até que ela desista de falar contigo. Quer saber o motivo? Vem comigo.

Por que ela dá moral por mensagem de texto, mas não sai com você

responder-mensagem

Bom, eu vou dar a minha opinião, porque a gente não sabe o que se passa na cabeça da garota, são apenas suposições. Ainda não comprei bola de cristal e meus poderes de vidente estão falhando.

É bacana você ir sondando a gata aos poucos, perguntando com delicadeza o motivo de ela recusar os teus convites. Dependendo da resposta, recomendo que não desanime, não é motivo pra isso ainda.

Se a gata realmente valer a pena, não desista mesmo! Converse com ela com paciência e tenha criatividade para sondá-la, chegando devagarzinho no motivo de sua recusa. Vai que ela esteja passando por problemas e não quer contar? Não quer dizer que o problema esteja contigo!

Inclusive o problema pode ser com ela, que tem uma personalidade diferente das outras mulheres. Enquanto muitas diriam sim pra você, ela tem seus motivos pra dizer não. E você tem que respeitar sua decisão, mas isso não significa desistir.

Ela está com medo

Já parou pra pensar que ela te dá moral por mensagem de texto, mas não sai com você por medo? Não é que você seja um bicho de sete cabeças, mas o Whatsapp é uma forma tranquila de interação à distância. Se a gata é tímida, ela pode preferir o contato virtual.

Pode ser também que a garota tenha acabado de levar um par de chifres, então ela prefere não se envolver fisicamente com alguém. Ela te acha interessante, mas tem medo de se desiludir novamente. E não adianta você dizer que não vai fazer isso, porque ela quase não te conhece, então não vai confiar em você agora.

Você pode mostrar que é um cara de confiança com atitudes, pois de boas intenções o inferno está cheio e as palavras não vão adiantar. Vá com calma, de forma sutil, e mostre que você é diferente do ex dela.

Ela só quer amizade

Quando vocês trocaram telefone, provavelmente nenhum dos dois disse: vamos conversar e ver se a gente namora daqui a uns dias. Então, quem disse que a gata quer namorar você?

Ela te dá moral por mensagem de texto, mas não sai com você porque sabe que no tête a tête as coisas vão mudar. Ela gosta de falar contigo, mas não quer nada mais que isso. O que fazer? Nesse caso, nada! Ou melhor: aceitar que ela será somente sua amiga, nada mais.

Ela não curtiu algo em você

Por mensagem de texto, podemos ignorar características tanto físicas quanto de personalidade. Peraí, como é isso?

Se você tem algo que ela não curte, por exemplo, narigão de tucano, ela não vai perceber essa imperfeição durante a conversa por Whatsapp. Agora, se vocês se encontrarem pessoalmente, pode ter certeza de que ela não vai tirar os olhos da tua nareba.

Vai que o seu problema seja algo assim? São tantas as possibilidades! Mau hálito, modo bizarro de se vestir, cicatrizes, tatuagens, obesidade, suor excessivo, fedor, jeito de tratar as pessoas, etc. Pelo telefone ela não nota nada disso, então não fica desconfortável com você e te dá moral porque curte as conversas entre vocês.

Aí você me pergunta o que fazer, nesse caso. Sugiro que você pergunte a ela, sinceramente, a razão de por que ela te dá moral por mensagem de texto, mas não sai com você. E esteja preparado para a resposta, porque provavelmente será algo que você não quer escutar.

Tendo a resposta, você deve analisar o caso e ver o que pode ser feito. Se a gata realmente valer a pena, você pode mudar. Até porque pode ser que outras pessoas também se incomodem com a situação, mas nunca tiveram coragem de te dizer a verdade. Assim, todos ganham.

E melhor ainda: vocês começam um relacionamento baseado na verdade e na sinceridade, sem mentiras, omissões ou joguinhos.

Ela não te vê como homem ideal

A gata te dá moral por mensagem de texto, mas não sai com você talvez porque ela não te veja como homem ideal pra ela. Você até é interessante, mas ainda não é o cara. Então, é preciso mostrar com atitudes o que ela ainda não está enxergando: que vocês devem ficar juntos porque você é o cara perfeito pra ela namorar.

Não é difícil reverter a situação, mas você precisa se dedicar a esse possível relacionamento, tendo muita paciência e perseverança. Se ela vale a pena, não desista na primeira oportunidade.

Ela dá moral por mensagem de texto, mas não sai com você, só que as conversas entre vocês poderão te dar as pistas necessárias pra você virar o jogo. Nem tudo está perdido, pelo contrário.

Se quiser saber como reverter isso, como montar a estrutura exata para se destacar dos outros caras e atrair as mulheres que você quiser por whatsapp, facebook, instagram, happn ou qualquer aplicativo social, clique aqui.