Os 5 erros mais comuns do homem que fazem uma mulher perder o interesse na relação

Existem muitos comportamentos masculinos que podem ser vistos pelas mulheres como algo negativo e isso influencia no relacionamento amoroso e principalmente na forma como ela percebe você. Esses comportamentos podem ser vistos então como erros, afinal, tendem a trazer mais consequências negativas do que consequências positivas.

Por isso, elaborei uma lista com os principais erros dos homens no relacionamento amoroso.

1) Ser grudento demais

O homem grudento é aquele que quer estar o tempo todo ao lado da namorada, querendo sempre saber o que ela está fazendo, com quem ela está e, geralmente sente ciúmes se ela está se divertindo sem ele estar por perto. Isso pode acabar forçando a barra no relacionamento, tendo em vista que é preciso ter a sua individualidade e sua vida fora do relacionamento.

O homem grudento faz com que a mulher sinta cada vez mais vontade de afastar-se dele, pois percebe a sua dependência e começa a perceber isso como algo negativo.

2) Tirar a liberdade dela

Esse erro também está relacionado ao ser muito grudento, assim como, está relacionado em ser muito ciumento. Como falei, o grudento quer sempre saber onde ela está e com quem está, da mesma forma que o ciumento, apesar de quererem saber disso por motivos distintos.

Isso acaba tirando toda a liberdade da parceira, que sente que precisa lhe dar satisfações o tempo todo, de tudo o que ela faz, e algumas vezes acredita que precisa lhe pedir autorização para fazer alguma coisa. Isso, com o tempo, pode fazer com que ela queira ter a sua liberdade de volta, e assim, termine a relação. Lembre-se, você não é o pai dela, é o parceiro dela, e deve agir como tal.

3) Pagar tudo para ela

Outro erro muito comum no relacionamento é querer pagar tudo para ela, comprar tudo o que ela deseja, tentando satisfazer as vontades dela. Não, você não leu errado! Isso é um GRANDE ERRO!

E essa atitude é muito ruim, primeiro porque ela deve estar com você não pelo que você proporciona para ela com bens materiais, mas sim por que você realmente é, e pelos sentimentos que você faz surgir nela.

Lembre-se de você não é a carteira dela, você é o parceiro, e deve fazer com que ela alcance as próprias conquistas. 

4) Fazer tudo o que ela pede

Do mesmo jeito que pagar tudo para ela, pode fazer com que ela fique mal acostumada, fazer tudo o que ela pede pode também ser algo ruim. É preciso fazer sim algumas coisas que ela pede, como ela também deve fazer algumas coisas que você pede. Mas você precisa fazer apenas o que tem vontade de fazer, não fazendo tudo somente porque ela pediu.

Saber dizer não no relacionamento é algo bom, pois impõe também alguns limites e demonstra que você não precisa fazer tudo o que ela quer para estarem juntos, dessa forma ela pode passar a te admirar.

5) Mentir

A mentira é algo muito recorrente em algumas relações, e pode trazer muitas consequências negativas. O mentir é ruim pois você também se sente mal com a sua própria mentira, e pode até mesmo a começar a se comportar de forma diferente para disfarçar suas mentiras. Dá mesma forma que pode fazer com que a parceira perceba essas mentiras e com o tempo, queira terminar o relacionamento.

Conseguir atingir um nível de confiança e veracidade no relacionamento, onde as mentiras tornam-se inviáveis, é amadurecer a relação, sentir-se bem com ela e criar a certeza de que o relacionamento irá funcionar.

Evitar esses erros é ter uma relação melhor, mais saudável, e também significa tornar-se um homem melhor. Para buscar o desenvolvimento pessoal, aprendendo a ter bons relacionamentos e uma boa convivência com os outros, é preciso muita disposição. Aqui você pode tornar-se um homem de verdade.

[feature_box style=”1″ only_advanced=”There%20are%20no%20title%20options%20for%20the%20choosen%20style” alignment=”center”]

Caso você se interesse por relacionamentos e não estou falando de pegar todas, mas de manter aquela gata por quem você é a fim sempre interessada, apaixonada e fiel, CLIQUE AQUI e receba dicas grátis no seu e-mail.

[/feature_box]