Quero uma namorada, como arrumar uma?

 

Faz tempo que você não consegue uma namorada? Se você quer saber como arrumar uma, mas não tem ideia de por onde começar, leia minhas dicas que eu te ajudarei a resolver a sua situação.

É o momento?

Antes de saber como arrumar uma namorada, é importante que você use a razão e determine se é o momento de namorar alguém.

Você pode estar carente, então o problema pode ser resolvido com um animal de estimação para te fazer companhia. Não namore só para estar acompanhado.

Outra coisa, você pode querer namorar, mas não tem tempo para se dedicar a alguém (por exemplo: trabalha, estuda e passa o final de semana se dedicando ao lar e aos estudos). Você magoará sua namorada por não ter tempo para ficar com ela. Então, nem para cuidar de um cachorro você serve, por enquanto.

Onde encontrá-la?

onde-encontrar

Mas, se você pesou as medidas, constatou que está na hora de se comprometer com uma namorada e é o momento ideal para isso, vou te dizer como arrumar uma. Ou melhor, os melhores lugares para você conhecer alguém que poderá ser sua próxima namorada.

Você pode não estar ligado nisso, mas existem lugares propícios para encontrar uma namorada e também locais para encontrar alguém para ter um caso passageiro. Não é impossível conseguir uma namorada na balada, mas não é o local mais indicado, pois lá se concentram gatas que querem apenas se divertir.

Então, se você quiser arrumar uma namorada, peça para seus amigos (e amigas) apresentarem mulheres a você. Compareça a jantares, casas de conhecidos, bares de música ao vivo, fique de olho nas pessoas que estão onde você trabalha, estuda ou até mesmo no trajeto para esses locais.

Olho sempre aberto, pois ela pode estar na fila do banco, no corredor do supermercado, na academia, etc.

Como conquistá-la

As dicas de como arrumar uma namorada e como conquistar uma gata pra diversão são diferentes, pois o objetivo do relacionamento é diverso. A abordagem e a paquera costumam divergir, mas as diferenças são bem sutis. E é justamente esse ponto que pode fazer com que você saia na frente.

É importante prestar atenção em suas palavras e também na sua linguagem corporal. Por exemplo, se você se mostrar um conquistador, poderá pegar garotas para rolos, mas dificilmente será escolhido para um relacionamento sério. Elas acreditarão que você não será capaz de ser fiel porque é um garanhão que quer comer todas.

Mas, se você se mostrar um pouco tímido e inexperiente na arte da sedução, poderá conseguir uma namorada. Só não vale exagerar, você deve se mostrar experiente o suficiente para ter sucesso na conquista.

Seja discreto

seja-discreto

Outra coisa muito importante e que preciso destacar nas dicas de como arrumar uma namorada: seja discreto. Você quer que ela se torne sua gata, mas não poderá dizer isso diretamente a ela no começo da conversa, para não assustá-la!

As mulheres são bastante desconfiadas com relação a homens que mal as conhecem e já propõem namoro. O mesmo vale se vocês já se conhecerem e forem colegas, mas não saíram juntos em um encontro.

Então, não se desespere e não diga para ela que você quer que ela se torne sua namorada, pelo menos por enquanto, até que seja a hora ideal. Saia com ela e veja como vocês se dão juntos. Não se mostre carente ou você perderá o jogo.

Não se faça de vítima

Como eu disse acima, não se mostre muito experiente, mas também não exagere. A mulher não vai exigir que você seja o primeiro namorado dela, mas também não é obrigada a ouvir lamentações suas com relação a experiências anteriores.

Quando se encontrarem, não se faça de vítima nem fale de suas ex-namoradas, isso te torna um babaca.

O ideal é que você se mostre um cara divertido e de bem com a vida, boa gente, sem transparecer o lado sedutor ou o de vítima. Modere-se, se não as dicas de como arrumar uma namorada não vão funcionar.

Deixe rolar

deixe-rolar

É preciso saber se vocês dois funcionam juntos, então, encontrem-se, conversem para que possam se conhecer melhor e deixe rolar. Não é bom apressar as coisas, então eu indico que façam encontros românticos e que você mostre, sem exageros, que está interessado nela (mas não como namorada, ainda).

Você poderá botar tudo a perder se não conhecer as intenções da garota, até porque muitas mulheres não querem se envolver seriamente com alguém e acham bobos os caras que fazem pedidos de namoro.

Mas ela gostará de formalizar a relação se for romântica e apreciar os seus gestos e as suas escolhas de locais para encontros.

Elas são exigentes

Estou quase finalizando as dicas de como arrumar uma gata pra você, mas preciso dizer algo importante antes disso: para conquistar alguém e mantê-la com você, esforce-se. Meu caro, as mulheres são exigentes e por isso muitas delas preferem ficar solteiras até que encontrem alguém extremamente interessante.

Você precisará agradar a parceira constantemente, mas para fazer isso deverá conhecê-la bem. Só não puxe o saco nem exagere, pois bajulação em excesso também não é legal.

O que você pode fazer é prestar atenção em sua rotina e procurar encaixar situações e atitudes que contarão a seu favor. Não é muito difícil agradar a namorada, especialmente com o passar do tempo. Preste atenção aos detalhes.

Ela vai para o trabalho de ônibus? Saia de casa mais cedo de vez em quando e leve-a para a empresa em seu carro. Convide-a para almoçar com você constantemente, para que vocês tenham uma pausa agradável durante o dia.

Hoje ela teve um dia difícil no trabalho? Prepare o jantar ou leve-a a um restaurante. Faça um chá ou uma massagem para que ela relaxe antes de dormir. Mande uma mensagem de texto com boa noite ou bom dia. Dê presentes sem motivo, coisas pequenas, mas com significado para vocês.

E não se preocupe: essas últimas dicas de como arrumar uma namorada e manter o relacionamento não deixarão você menos macho. Pelo contrário: farão com que o seu namoro fique melhor.

Quer mais dicas? Então é o seu dia de sorte. Preparei um webinario (aula online), ensinando Como Arrumar Uma Namorada Companheira, Fiel, Bonita e Totalmente Devota a Você Em Apenas 5 Passos. Clique aqui e assista.