5 Tipos de Fantasias Para o Carnaval

Apesar dos homens não serem muito preocupados com fantasias, quando comparados com as mulheres, muitos cultivam o hábito de se fantasiar no carnaval. Seja para se divertir, “tirar onda”, realizar vontades, aproveitar melhor a festa, homenagear ídolos ou atrair mulheres, muitos homens não só gostam como fazem questão de vestir a fantasia para cair na folia. Por isso, escolha sua intenção, seu estilo e aproveite a festa de momo.

1-Fantasias nerds

Nada de agentes secretos, monstros alienígenas ou apocalipses zumbi, o que fascina mesmo esses aficionados por tecnologia é o bom e velho “guerra nas estrelas”. Fantasia que, na maioria das vezes, chama atenção e os colocam em evidência.

star wars

 2-Fantasias de super-heróis

Qual garoto não cresceu vendo desenhos, lendo gibis e morrendo de vontade de ser algum daqueles super-heróis? Por isso, essas fantasias são tão populares entre os homens. Porém, muitas já estão “batidas”, por demais, como batman e superman. Caso não queira fazer parte dessa gangue de homens morcegos e de aço, opte por heróis mais dificeis de se encontrar.

super herois



3-Fantasias divertidas

O lema é: “divertir-se custe o que custar”. Para quem tem como escopo principal a diversão, fantasias que abrem sorrisos só de olhar para ela são “uma mão na roda” nesse período de folia. Pois, além de promover um grande divertimento para todos, principalmente para quem as usam, causam uma empatia generalizada.

divertidas

4-Fantasias naturistas

Quando a intenção é ficar bem à vontade, não sentir o calor natural dessa época do ano e não se preocupar muito com fantasias, as com poucas peças são ideais para aproveitar esse período como se não estivesse usando nada, ou quase nada.

naturistas

5-Fantasias libidinosas

São aquelas que aumentam o desejo feminino. Se seu foco principal é pegar todas, nada melhor do que escolher “uniformes”, seja de policial, bombeiro, soldado, capitão, etc… Pois, a maioria das mulheres possuem uma tara a mais por homens de uniforme.

desejaveis

[feature_box style=”3″ only_advanced=”There%20are%20no%20title%20options%20for%20the%20choosen%20style” alignment=”center”]

Se você quiser se dar bem nas festas, conheça o Manual do Carnaval! Um curso rápido que te ensina tudo para se dar bem em carnaval e micaretas. Além de abordagens e comportamento (que são bem diferentes que em outras épocas), você vai aprender sobre roupas ou fantasias, alimentação, bebidas, cuidados e muito mais! CLIQUE AQUI e conheça agora!

[/feature_box]

1 comentário em “5 Tipos de Fantasias Para o Carnaval”

Os comentários estão encerrado.