Como atrair uma mulher mais velha

Muitos homens adoram mulheres com mais idade que eles, pois ganham experiência. Além disso, elas são mais seguras de si e não têm aquela neura das mais jovens. Você também prefere mulheres com mais de trinta anos? Saiba como atrair uma mulher mais velha e parta logo para a conquista.

Vantagens de sair com gatas mais velhas

Muitas mulheres mais velhas estão disponíveis na pista, sejam elas solteiras, viúvas ou divorciadas. Elas fazem parte de um novo padrão de vida, onde a carreira e o bem-estar valem mais do que se estabelecer com alguém somente para agradar a sociedade.

São várias as vantagens de sair com gatas acima de trinta anos de idade, afinal, elas jogam limpo, não estão preocupadas em agradar os outros e, acima de tudo, tornam o jogo de sedução muito envolvente. Elas sabem o que querem!

Não tenha medo da diferença de idade

Se você deseja atrair uma mulher mais velha, o primeiro obstáculo a ser superado é a diferença de idade entre vocês. Não tenha preconceito e não ligue para o que os outros vão pensar.

Ela já passou por muitas situações na vida e agora, no início da maturidade, deseja viver de forma tranquila e sem preocupações. Se você não for capaz de lidar com isso, caia fora.

Aborde-a naturalmente

O modo de abordagem a uma mulher mais velha deve ser feito de forma natural. Não aja como se ela fosse uma senhora (mesmo que seja), trate a gata com o mesmo respeito que você trata as outras mulheres.

Aja como se fosse papear com uma pessoa mais jovem, mas tenha sempre assuntos inteligentes na conversa. Para elas, conteúdo é fundamental!

Para uma mulher mais madura, a conversa é o que mais importa. Para aprender tudo sobre como conversar, nunca mais ficar sem assunto ou travar, clique aqui e confira as dicas.

Façam programas divertidos

Você vai atrair uma mulher mais velha se convidá-la para fazerem programas divertidos juntos. Quer exemplos?

Passear no shopping, dançar, viajar, ir ao cinema, ao teatro, enfim, procure alternativas de passeios bacanas para as duas idades. A gata é mais velha que você, mas isto não significa que ela perdeu o pique e só pode fazer programas de senhora, como ir a casas de chá ou jogar bingo.

Abaixo à insegurança

Mulheres mais velhas não gostam de caras inseguros. Portanto, abaixo à insegurança! Aja como um homem maduro, sem crises de ciúme, arrogância ou infantilidade. Nunca ache que a gata é “muita areia pro seu caminhãozinho”, pelo menos jamais diga isso a ela ou a alguém.

Não cometa o erro que muitos homens cometem, de se tornarem meninos ao lado de parceiras com mais idade. Também não peça satisfações nem controle os passos dela. Para atrair uma mulher mais velha, você precisará confiar nela de verdade.

Seja criativo na cama

Se uma gata mais velha é experiente na cama, então você sabe que precisa ser criativo no sexo. Capriche no seu desempenho e não tenha medo de inovar para conquistá-la de vez.

Quer ideias?

Leve-a para um jantar romântico, vá ao motel, passem uma noite inteira juntos, faça o café da manhã, etc. Conquistar uma pessoa que tenha mais idade que você é bem parecido com as táticas para atrair mulheres mais novas, mas conteúdo e maturidade são fundamentais. Agora é com você!