Dicas para paquerar na academia

A academia é um espaço muito apreciado por grande parte das pessoas. Afinal, é lá que as pessoas vão para se exercitar e manter tanto a forma quanto a saúde. No entanto, a academia também tem outra função muito importante: abrir o leque de possibilidades quando o assunto é conhecer alguém. Por isso, vale a pena conhecer algumas dicas para paquerar na academia.

A academia é para treinar

Apesar de as pessoas costumarem tirar fotos na academia e parar para conversar com os outros, o foco principal da academia é treinar, ou seja, é fazer exercícios. Aqueles que só andam com o celular por aí tirando fotos e falando no WhatsApp ou aqueles que só ficam paquerando queimam a imagem e dificultam a paquera. Por isso, é preciso ser visto fazendo exercícios e isso não pode ser esquecido.

Estar sempre cheiroso é importante

É claro que, em uma academia, as pessoas ficam suadas e o cheiro pode não ser dos melhores. No entanto, vale a pena apostar em um desodorante potente para minimizar os odores e também tomar uma ducha antes de engrenar uma conversa com a moça que se está paquerando. Afinal, poucas coisas colaboram mais para que alguém perca o interesse que a pessoa em questão estar fedendo. Por isso, muito cuidado com essa parte.

Uma ajudinha no exercício?

Oferecer ajuda ou pedir para revezar no uso de algum aparelho são boas formas de começar uma aproximação. Se você desejar agradar ainda mais pode pedir que ela o ajude com algum exercício. Isso mostrará a ela que você não tem aquela mentalidade de que o homem entende mais de academia que a mulher e, provavelmente, contará como um diferencial.

Ter foco: uma mulher por vez

Mulheres não costumam gostar de homens que cantam todo mundo, que demonstram interesse por todo mundo, etc. Na verdade, elas querem sentir-se especiais, assim como nós também queremos. Dessa forma, é preciso escolher uma e investir apenas nela: preocupar-se em cumprimentar sempre, elogiar a roupa, o cabelo, a unha, demonstrar interesse em ajudar nos exercícios e conversar sobre assuntos que a interessem.

Delicadeza faz a diferença

Para chamar a atenção da mulher, uma boa dica é levar para ela uma garrafa de água, um suco ou uma toalha para que ela enxugue o suor é uma forma de demonstrar carinho e cuidado. Além disso, esses momentos são grandes oportunidades para começar uma conversa rápida sobre algum assunto.

Tenha certeza de que a moça está aberta à conversação

Muitas vezes, a mulher não está interessada nas investidas que o cara dá, mas acaba aguentando por uma questão de delicadeza e de educação. No entanto, ela acaba dando sinais de que está incomodada ou simplesmente de que não tem interesse e é importante que o homem perceba esses sinais. Quando essas dicas da mulher são ignoradas, a situação fica desagradável e, mais uma vez, queima-se o filme do homem.

[feature_box style="1" only_advanced="There%20are%20no%20title%20options%20for%20the%20choosen%20style" alignment="center"]

E o principal é criar tensão sexual. CLIQUE AQUI e receba uma série de 3 vídeos GRÁTIS que te ensinam como ter tensão sexual em uma conversa com uma mulher.

[/feature_box]