O que elas realmente querem quando te convidam para algo importante?

Quando um homem apresenta uma mulher à sua família, amigos ou a leva a um aniversário, balada ou programa com as pessoas importantes para ele, essa atitude tem um significado. Significa que quer algo sério, ou ao menos a considera importante o suficiente para ser apresentada ao seu meio social e estar inserida no grupo das pessoas que você mais gosta ou que você é um beta gigantesco e não se sente à vontade saindo apenas com a garota e precisa leva-la para um local onde as atenções não sejam sempre centradas em você ou pior, aceita o convite dela de ir à balada e fica de casalzinho a noite toda. Como somos todos leitores do QPT, irei desconsiderar essas duas últimas opções.

E quando ela é quem toma essas atitudes, será que tem o mesmo significado de quando fazemos?

Antes de responder, vamos entender o real significado para as pessoas e para a sociedade que essas atitudes têm.  Como foi falado acima, um alfa levar uma mulher como acompanhante para algo importante, é significado que ela é importante e a estará apresentando – mesmo que sem palavras – como sua mulher e isso é uma coisa muito séria. Esse fato ocorre porque um homem solteiro prefere sair sozinho com os amigos e não levar alguém do sexo feminino, pois estará abrindo mão de todas as outras mulheres do local, pois estará publicamente “taken”, ou seja, por falta de expressão melhor para traduzir, “já tem dona”.

Já quando uma mulher te leva como acompanhante para algo, não há esta mesma cobrança e tampouco indica compromisso ou seriedade na relação, pois, em geral, as mulheres não gostam de ir sozinhas a festas, apresentações, premiações, cinema, e a mesma sociedade “exige” que elas vão acompanhadas por alguém do sexo masculino, ou estarão “encalhadas”. Consequentemente, em diversos casos, levam o friendzone, irmão, primo, etc.

Se elas precisam levar algum homem, quem melhor que um alfa para acompanha-la e fazer inveja às outras mulheres, mostrando que elas conseguem um homem de verdade? É, meu amigo, uma garota estar acompanhada de um alfa é uma espécie de autopromoção que mostra que ela é uma mulher de valor, pois conseguiu a companhia e total atenção de um homem altamente cobiçado, um alfa.

Lembro de alguns casos que isso ocorreu. Certa vez fiquei com uma garota em uma balada e no outro dia ela me adicionou em redes sociais e convidou-me para jantar com os pais dela – que estavam de visita à cidade – em um restaurante chique. Ela queria namorar comigo, considerava-me importante para apresentar aos pais ou apenas queria uma companhia de quem poderia se orgulhar e que a família elogiaria?

Outra vez, uma garota que eu havia ficado apenas uma vez, convidou-me para o seu aniversário em um bar top da cidade. Chamei um amigo e fomos. Chegando lá, duas amigas que estavam sentadas no lado dela imediatamente se levantaram e disseram que eu deveria sentar ao lado dela e o meu amigo no outro lugar. Ou seja, ela já havia informado a todas as amigas que eu era o seu acompanhante. Na mesa dela estavam todos os amigos íntimos, chefe e parentes. Ela era solteira e queria algum alfa para mostrar a todos, dando satisfação que tinha alguém importante. Claro que não fiquei com ela neste local.

Claro que, em muitos casos, você já está ficando com uma garota ou ela é apaixonada por você há um bom tempo – coisas que vem com o título de alfa – ela realmente te deseja ao lado dela porque quer algo sério. Mas também quer te mostrar aos amigos. Ou vai dizer que nunca reparou que quando você era beta ou fez alguma coisa muito vergonhosa a ela como traí-la publicamente, trocá-la por outra e depois voltar, ela parou de te convidar para eventos públicos ou com as pessoas importantes?

Então, caros amigos alfas, não achem que vocês são importantes para uma mulher apenas porque ela te convidou para alguma balada, aniversário de amiga ou evento importante. Também não fiquem “se achando” porque ela disse que se ela for a algum lugar, você iria junto. Isso não quer dizer nada.

3 comentários em “O que elas realmente querem quando te convidam para algo importante?”

Os comentários estão encerrado.