Como agir perto de uma mulher bonita

Você é um homem adulto, mas se comporta como um adolescente na frente de belas mulheres? Vem comigo que eu te ensino como agir perto de uma mulher bonita, sem gaguejar, perder a fala, suar frio ou olhar para ela que nem um idiota.

Extremamente normal

Acredite quando eu te digo que é extremamente normal acontecer isso, assim como eu acreditaria em você se a gente pudesse conversar e você me dissesse que não age assim na frente de mulheres nem tão atraentes.

O problema é agir com naturalidade perto de uma gata, especialmente se você tiver interesse nela. É pior ainda se você for correspondido!

Mas, não tem problema, porque você vai conseguir rapidinho corrigir a situação. E o melhor: é fácil!

Como agir perto de uma mulher bonita

como-agir-com-mulheres

Converse com o maior número de mulheres possível, incluindo as que você pode ter interesse ou não. Jogue conversa fora com elas, não despreze nem suas parentas ou as feias. Procure se soltar, falando sobre coisas que você normalmente não falaria para mulheres, por ter vergonha ou por quaisquer outros motivos.

Com aquelas que você sentir interesse, aumente o grau de intimidade até estar completamente solto com ela, avançando quando sentir que surgir a oportunidade.

Converse também pela internet e pelo celular, por mensagens de bate-papo e pelas redes sociais. Se você tiver intimidade com ela dessa forma, terá também quando se encontrarem.

Aumente sua autoconfiança

Provavelmente você não possui muita autoconfiança, se não sabe como agir perto de uma mulher bonita. Então, sugiro também que aumente a sua confiança em você mesmo. Existem várias formas de fazer isso:

– estude para tirar nota máxima em uma prova;

– vá sozinho ao cinema e/ou ao restaurante;

– faça atividades físicas;

– vista-se melhor;

– faça amigos e aumente seu círculo social;

– compre um carro novo ou algo que você queira muito;

– consiga uma promoção no trabalho, para o cargo que você tanto almeja.

São formas de trazer alegria duradoura, além de aumentar a sua autoconfiança e fazer com que você se sinta mais capaz de conhecer, paquerar e namorar mulheres bonitas.

Seja gentil

homem-gentil

Para começar a conversar corretamente e saber como agir perto de uma mulher bonita, seja gentil. Não faça isso somente com as gatas, mas com todas, de preferência. Você nunca sabe quando vai encontrar seu par ideal e ela pode ser quem você menos espera.

A maioria das pessoas responde com educação a um cumprimento, uma gentileza ou uma demonstração de boa educação. Não estou sugerindo que você se transforme em Madre Tereza de Calcutá, mas seria bacana praticar boas ações durante o dia, por pequenos gestos.

Você pode segurar a porta para outra pessoa passar, explicar uma informação de localização, cumprimentar as pessoas que estiverem no elevador, ceder seu lugar na fila para idosos, gestantes, portadores de deficiência, pessoas com sacolas, etc. Aí uma boa conversa pode surgir.

Tenha postura

Mas, mesmo que você saiba como agir perto de uma mulher bonita, se não tiver postura adequada, de nada adianta. Você, além de se vestir bem, deve se portar adequadamente. Como?

Não abaixando sua cabeça na frente dela, como um avestruz ou um tamanduá; não andando aos tropeços igual a um pato manco, desequilibrado por sua beleza. Se ela perceber que algo está errado com você, vai agir de forma errada também. Aí esse casal já era.

A postura ideal para se falar com uma pessoa, seja ela quem for, é olhar nos olhos do outro, de ombros erguidos, coluna reta, rosto confiante e braços parados. Você pode, de vez em quando, olhar para outro lugar, mas nunca para o chão.

As mãos podem ficar nos bolsos, para trás ou com braços cruzados, mas de preferência não as mexa. E se mexer, modere os movimentos.

Mesmo que ela não tenha interesse por você, pelo menos sua impressão para ela não será de um cara desengonçado, que não sabe o que fazer com as mãos e desaprendeu a falar. Menos mal!

Seja você mesmo

seja-voce-memso

Como agir perto de uma mulher bonita e passar uma boa impressão de quem você é? Sendo você mesmo. Adotar outra personalidade é algo que você jamais deve fazer, mesmo que sua intenção seja boa. Pense que se ela não gostar de você como é de verdade, então ela não te merece.

Relaxe

Sei que não é fácil relaxar nesse momento, mas tudo que é feito com calma é mais certo e melhor. Se tiver medo, vai com medo mesmo! Se você estiver nervoso e não respirar direito, não saberá o que falar e fará coisas que te constrangerão.

Sabe quando você perde a cabeça e diz que, se estivesse calmo, teria feito diferente? Pois é, estou falando exatamente disso! Então, respire fundo e mande embora a tremedeira.

Seja atencioso

homem-antecioso

Se conseguir relaxar, você conseguirá ser atencioso com ela. Peraí, como eu faço isso?  Você será atencioso se ouvir o que ela tem a dizer, sem interrupções. Você pode incentivá-la a continuar, dando sorrisos e fazendo gestos afins, ou então com pequenas palavras de encorajamento (Sério? Que bacana! Que interessante! Conte mais sobre isso! Etc.).

Você saberá como agir perto de uma mulher bonita se for sensível aos seus sentimentos. Ou seja, ofereça uma simpatia sincera pelo que ela tem a dizer e não minimize emoções (por exemplo, não tente mudar de assunto se ela disser que está chateada com algo ou alguém).

Outra maneira de ser atencioso é fazendo a garota rir, mas sem se mostrar comediante ou palhaço. Faça isso de forma sutil, mostrando que você tem bom humor e sabe apreciar a vida de forma leve.

É importante que ela se sinta especial ao seu lado, pois, mesmo bonita, uma mulher tem sentimentos e personalidade. Então, ela precisa saber que as pessoas a tratam bem e se importam com seu bem-estar.

Casualidade para oportunidade

É isso! Agora você já sabe como agir perto de uma mulher bonita. É hora de treinar (ou desenvolver) suas habilidades e transformar momentos casuais em oportunidades para convidá-la para sair.

Claro que se você tem dificuldade para falar com mulheres bonitas, você é tímido. Eu sei porque eu também era e não é fácil. Por sorte, existe um método que elimina a timidez da sua vida em 30 dias.

Clique aqui e dê uma olhada.